Políticas da Loja

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente/comprador. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. Após a confirmação de pagamento, o pedido será enviado em um prazo de até 5 dias, acrescidos do prazo de entrega da transportadora.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo de trocas e devoluções é de 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, sendo o FRETE para trocas ou devoluções por conta do CLIENTE/COMPRADOR, pois disponibilizamos informações do produto. Caso tenha DÚVIDAS sobre os produtos, nos consulte antes de efetuar a compra e antes do envio do mesmo. Para devoluções, produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso. Produtos devolvidos por endereço incompleto serão repostados após pagamento de um novo frete.

PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Pedidos não concretizados, serão cancelados em um prazo de 24h. Pedidos realizados com forma de pagamento via BOLETO BANCÁRIO, serão CANCELADOS caso não seja efetuado o pagamento até o vencimento do mesmo.

FORMAS DE PAGAMENTOS

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. A análise do pagamento ocorre em até 48 horas para pagamentos feitos via cartão de crédito, e em até 3 dias úteis para pagamentos feitos via boleto bancário. No caso do boleto bancário, o prazo é definido pelo Banco para que haja a compensação do título.

PRAZOS DE RESPOSTAS

Todas as perguntas referentes a produtos, serão respondidas em um prazo de até 24h.

OPÇÕES DE FRETE

As opções de frete disponíveis são os CORREIOS (PAC, SEDEX), sendo esse por conta do CLIENTE/COMPRADOR, calculado em sua cesta de compras.